Camelôs e ambulantes no Cine Independência

A Prefeitura Municipal convocou a imprensa para amanhã, terça-feira, às 9 da manhã. O motivo é a apresentação da nova marca da administração. Se bem que só é nova para quem não lê este espaço, que divulgou a novidade (Desenvolvimento para todos é o novo slogan) há exatamente 17 dias. Esta página informou do fato em 9 de abril passado, às 16h46min16seg (releia, láááá embaixo, a nota Exclusivo: a nova marca da Prefeitura).
      Talvez seja exatamente por isso, por ter perdido o caráter de ineditismo, que o Executivo decidiu incrementar o encontro e vai anunciar, daqui a pouco, que pretende encaminhar projeto à Câmara de Vereadores, ainda esta semana, solicitando autorização para adquirir um prédio – mais exatamente o do antigo Cine Independência, na Praça Saldanha Marinho – para nele sediar o shopping popular, local que deverá abrigar os artesãos e camelôs.
      Ufa! Pode-se estar chegando a uma solução satisfatória para todos, mas, especialmente, para quem ama o Centro e quer vê-lo, enfim, restituído a tooooodos os cidadãos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *