Arquivo

A nota que Tubias mandou à imprensa

Publico abaixo a nota à imprensa enviada pelo vereador do PMDB, Tubias Calil, e que, de minha parte, encerra qualquer polêmica. Ela foi enviada aos veículos de comunicação no dia 4 (é a data que possuo, ao menos), e, aparentemente, foi mal interpretada – reclamou Tubias a este jornalista.
      Leia e tire suas próprias conclusões:
     
      O vereador Tubias Calil – vice-líder do PMDB na Câmara Municipal de Santa Maria, protocolou ontem, Projeto de Lei que “Disciplina Áreas Exclusivas de Estacionamento no Município”. O projeto, segundo o vereador, irá regulamentar os estacionamentos para Farmácias, Hospitais e Necrotérios, isentando a população de pagamento de parquímetros nestes locais, que hoje estão privatizados pela administração municipal. “Ao procurar estes locais, a situação emocional e financeira das pessoas já estão comprometidas com os fatos extraordinários que as levaram até estes locais. É moralmente desumano ainda cobrar o estacionamento”, afirma o vereador Tubias Calil.
      A cobrança de estacionamento foi concedida a uma empresa de fora de nossa cidade e permanecerá assim pelos próximos 10 anos, conforme contrato firmado entre prefeitura e a empresa de Caxias do Sul. Conforme o vereador, outra saída seria a revogação da lei da Zona Azul. “Seria uma medida mais drástica mas, se não tivermos saída, irei apresentar um projeto revogando esta lei e acabando com os parquímetros. A população não aguenta mais pagar impostos e irei a cada gabinete se for preciso para convencer meus colegas vereadores”, argumenta o parlamentar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo