Arquivo

Além do sonho. Talvez eu esteja pedindo demais

Olha, não tem como não concordar. Com a publicação, hoje, do edital para definir a empresa que vai realizar a obra do túnel da Rio Branco, é possível afirmar que esta tem sido uma semana das mais interessantes, do ponto de vista do Executivo. E, penso eu, da própria comunidade.
      Isso, claro, se tudo se confirmar. O shopping popular (projeto de compra do Cine Independência está na Câmara); a reorganização da Rua 24 Horas (projeto da Cacism, aliás muito bonito, já está pronto e foi entregue à Prefeitura). E, agora, o Túnel. Alcançando êxito nessas alternativas, o centro da cidade estará totalmente reformado e, espero, em um prazo muito curto.
      Para quem me lê, ouve ou vê, há muuuuuitos anos (desde a época do prefeito Osvaldo Nascimento ao menos), sabe que tenho todas as razões para me sentir feliz. Quero que o centro seja devolvido à cidade e aos cidadãos. Tomara que dê certo.
      Para melhorar, meeeesmo, só se as sinaleiras voltarem a funcionar. Aí, bem, aí… talvez eu esteja querendo muito. Ou além do que é possível sonhar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo