Arquivo

Julinho encerra “mandato” de 60 horas

De forma tranqüila, equilibrada e sensata – como é adequado e conveniente numa democracia, e isso é um elogio a ele -, encerra daqui a pouco, às 8 e 15 da manhã, o período de cerca de 60 horas (desde o início da noite de terça-feira), em que Júlio Brenner foi prefeito em exercício de Santa Maria.
      Será no centro administrativo, no horário citado, que o cargo será ocupado, outra vez, pelo titular, Valdeci Oliveira, que retornou de Brasília. Não é pouca coisa que espera o prefeito. Que terá que enfrentar, de novo, e esse é apenas um entre muitos exemplos, a situação do funcionalismo, descontente com o reajuste salarial de 1% que lhe é oferecido. Mas é da função – e por ela terá que responder o eleito pelo povo.
      Quanto a Julinho, volta ao Legislativo, do qual é Presidente. E, na Câmara, também há vários assuntos a resolver. E ele tem a certeza que cumpriu com o seu dever constitucional. Em paz. Como a comunidade esperava. E aconteceu.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo