Arquivo

Observatório: “Quantos candidatos deve apresentar o PMDB?”

Ao mesmo tempo em que Cláudio Rosa e Tubias Calil disputam uma indicação local para concorrer à Assembléia, cresce a sensação de que se o PMDB não tiver um candidato único na região (e não apenas aqui), dificilmente conseguirá eleger quem quer que seja.
      Quem pensa assim, e deu a cara para bater (há os que têm a mesma opinião, mas calam), é o também pré-candidato Antonio Carlos Jordão. Em artigo publicado neste site, no início desta semana, o ex-prefeito (duas vezes) de Jaguari e atual delegado da Fazenda Estadual em Santa Maria afirma, com todas as letras, ser virtualmente impossível ao partido conquistar uma vaga na Assembléia, sem um amplo debate interno na região, com a definição de tão somente um candidato.
      Está (e há poucas dúvidas a respeito) pregando no vazio. Para ganhar ou perder, o PMDB terá pelo menos dois, quem sabe três ou até quatro nomes da região que vai de Cachoeira do Sul a São Francisco de Assis. Podem conferir.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo