Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Afinal, o Plano Diretor foi ou não devolvido?

A notícia da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores é a seguinte (com os grifos apostos por mim):
     
      Comissão solicita devolução de projetos do Plano Diretor ao Executivo
      O presidente da Comissão Especial do Plano Diretor, vereador Sérgio Cechin, protocolou, na última sexta-feira, requerimento ao presidente da Câmara, vereador Júlio Brenner, solicitando a devolução ao Executivo do projeto de lei, que dispõe sobre a política de desenvolvimento urbano e sobre o Plano de Diretor de desenvolvimento urbano ambiental do município e o que institui a Lei de uso e ocupação do solo, parcelamento e perímetro urbano e o que dispõe sobre o código de obras e edificações.
      Cechin justifica que a Comissão não conseguiu elaborar as reuniões para estudo e análise das matérias em pauta já que a sociedade organizada rejeitou diversas propostas incorporadas ao projetos e apresentadas ao Executivo.
      O vereador alega, ainda, que, no dia 25 de maio, foi realizada reunião na qual o secretário Vilson Serro se comprometeu em apresentar, na semana seguinte, as propostas consolidadas nos projetos, mas isto até o momento não aconteceu.
      O vereador ressalta, também, que em 27 de março foi protocolado pedido de informações e até hoje a Comissão não obteve resposta.

     
      COMENTÁRIO MEU: Posso ter entendido completamente errado. E se foi isso, meus sinceros e antecipados perdões. No entanto, a informação é que a coooomissão solicitou a devolução. E não a Câââmara. Para a devolução não seria necessário a aprovação do plenário? Reconheço que há dúvidas. Pelo menos eu tenho dúvidas. Mas, enfim, em qualquer circunstância, algo é certo: a prefeitura, deprende-se da notícia oriunda do Legislativo, não cumpriu o prometido. E isso é ruim, muito ruim, penso eu.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo