Arquivo

Por que nem todos vão à Conferência das Cidades?

Raciocina comigo: acontece em 16 de julho, no Centro de Atividades Múltiplas, a II Conferência Municipal das Cidades. E, segundo nota constante do material enviado à imprensa pela Assessoria de Comunicação da Câmara, do evento vão participar os vereadores Cláudio Rosa, Sérgio Cechin, Vilmar Galvão, Magali Adriano, Anita Costa Beber, Jorge Trindade e João Carlos Maciel.
      A pergunta é: se na Conferência serão “discutidas e elaboradas diretrizes para a construção de políticas públicas para as cidades”, assunto típico (e eu diria mais, fundamental) para um edil, por que só os sete supracitados participariam? E os demais, não? Será que os outros são parlamentares de onde? De Marte?
      Não, não, deve haver algum engano aí. Afinal, creio ser impossível admitir que, na mesma data e no mesmo local, não estejam presentes os outros sete integrantes do parlamento. Ou há alguma explicação, que desconheço

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo