Arquivo

Somente o amor… e mais nada (2)

Acabo de ler o material informativo divulgado pela Assessoria de Comunicação do Município de Santa Maria.
      Preta atenção, pois não sou eu que estou dizendo, mas a própria Prefeitura, através de sua assessoria:
      “Santa Flora é o maior distrito de Santa Maria em extensão territorial. O distrito que já era conhecido como grande produtor de arroz, agora se destaca com o cultivo de soja. Santa Flora chega a atingir o valor de R$ 70 milhões de Produto Interno Bruto (PIB) por ano, superando pequenas cidades da região.”
      Gente, isso não é novidade. E, no entanto, nada foi feito para asfaltar aquela estrada. São miseráveis 18 km. Quando essa dinheirama toda for perdida, vão reclamar para quem, os governantes? Hein? Hein? Para Bento XVI? Desconfio que ele já tem trabalho suficiente.
     
      SOJA – é bom que se diga que o material da Assessoria foi feito em função da Festa da Soja, que motivou a minha ida a Santa Flora neste domingo. E, embora tenha sido significativo o número de participantes do festerê, apurei junto aos organizadores que, em 2004, a adesão havia sido maior. Neste ano, a estiagem prejudicou muito os produtores, que não compareceram em massa. Mas que, mesmo assim, foi bonito, ah, isso foi.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo