Arquivo

A propósito, o que quer mesmo Tarso Genro?

Restam poucas dúvidas, na verdade. Escolhido pelo chamado Campo Majoritário para concorrer à presidência nacional do PT, agora de forma permanente (ele é interino, até setembro), Tarso Fernando Genro, são-borjense de nascimento, mas que começou sua atividade política em Santa Maria, onde foi vereador, faz uma aposta estratégica – se confirmar a candidatura, o que deve ocorrer ao longo desta semana.
      Se vencer a eleição interna, o que é, mais que possível, provável, Tarso se credencia a, numa eventual (e hoje muito clara possibilidade) desistência de Lula em concorrer à reeleição, ele próprio ocupar o lugar, já em 2006. Ou, na pior das hipóteses (mas hoje, aparentemente, muito distante), tentar de novo – contra Olívio – ser o candidato do PT gaúcho ao Piratini.
      São conjecturas, claro. Mas calcadas nos movimentos de Tarso. E, convenhamos, fazem sentido. Ou não.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo