Arquivo

Coluna Observatório: “Câmara fez a sua parte. Falta a prefeitura”

Como se previa, a comunidade acabou vitoriosa na Câmara, quinta-feira. A decisão de aprovar o projeto que permite, à Prefeitura, adquirir o prédio do Cine Independência para nele instalar o Shopping Popular era aguardada pela população. Pois bem, isso foi feito. Agora, a bola está com a prefeitura -que terá que, no mais curto espaço de tempo, viabilizar, de um lado, as obras que constam no projeto; e, de outro, convencer a todos os informais que para lá devem ir. Ou, se for o caso, buscar outros. E, em qualquer circunstância, acabar com a ocupação desordenada de espaço nobre para o cidadão, hoje impedido de ir e vir na região central. São grandes desafios. Mas a sociedade espera que o executivo esteja à altura deles.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo