Arquivo

Coluna Observatório: “Shopping a caminho”

Os questionadores do shopping popular – especialmente as lideranças dos artesãos e alguns poucos camelôs (que acabam sendo muitos pela quantidade de bancas que cada um deles controla, como apontou aqueeeela CPI) – perderam um de seus argumentos. O projeto apresentado, com todas as condições para transformar-se em sucesso, não pôde ser contestado. Com o que, por enquanto, a comunidade (que apóia o “SR”, dizem as pesquisas todas) ganha mais um impulso para ver o centro liberado para os cidadãos. Resta a Câmara votar o projeto de compra do antigo prédio do Cine Independência. Aliás, quando eles farão isso? Protelar significa jogar contra o interesse da população, apostando na continuidade da balbúrdia visual do centro. Melhor fariam, os que estão postergando, que simplesmente votassem contra. O que é seu direito democrático. E arcar com esse voto. É simples. Ou não?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo