Arquivo

Pedrinho Bortoluzzi sai. Anny Desconzi deve assumir

O mais longevo ocupante de cargo de confiança do município, o procurador Pedrinho Bortoluzzi, está deixando o governo. Ele fica, como acordou com o prefeito Valdeci Oliveira, até o dia 31. Para o cargo, o nome mais citado no Centro Administrativo, inclusive com ares de candidato natural, é o da Vice-Procuradora Anny Desconzi. Se é que já não ocorreu ainda, a confirmação deverá se dar até a próxima sexta-feira.
      Bortoluzzi, em tempo de permanência no primeiro escalão de governo, ocupando a mesma função, só perde para o próprio prefeito – com quem assumiu em 1º de janeiro de 2001, sendo reconduzido ao final do primeiro governo.
      Segundo o próprio Bortoluzzi me falou, no final da tarde de hoje, não há nenhuma outra razão para sua saída, exceto a própria vontade de deixar o serviço público, no qual está há 42 anos. Foi magistrado e, ao deixar o Poder Judiciário, advogou, antes de ser chamado por Valdeci.
      Agora, após período de descanso, pretende retomar sua outra atividade, fora dos bancos advocatícios: o empreendedorismo na área de construção civil.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo