Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Mas, afinal, por que Maciel cogita deixar o PMDB?

Em condições normais de temperatura e pressão, é difícil entender por que João Carlos Maciel, o radialista-vereador que, diga-se bem a verdade, é muito mais “ele” do que qualquer partido, cogita deixar o PMDB, sigla que lhe deu abrigo e na qual obteve um comboio de “cegonhas” carregadas de votos.

A respeito disso, especulei pelo menos uma razão, em meu comentário de hoje, na rádio CDN (leia a nota anterior, abaixo. A base das minhas observações é a reportagem publicada na edição desta quarta-feira, pelo Diário de Santa Maria. Quem sabe, você, lendo a matéria, pode ajudar a tirar essa dúvida cruel: por que, raios, nosso herói quer deixar o PMDB? Hein?! Vamos ao material:

Maciel estuda deixar o PMDB
O vereador João Carlos Maciel (PMDB) aguarda pelo encontro com o principal cacique do PMDB na cidade, o deputado federal Cezar Schirmer, para definir seu futuro político. Vereador mais votado nas eleições do ano passado (6.575 votos), Maciel está descontente com o tratamento recebido dentro da sigla e pensa em deixar o partido. Ele reclama da falta de apoio ao seu trabalho por parte da executiva municipal e da bancada na Câmara , exceto o vereador Tubias Calil (PMDB).
– Se não fosse pelo Schirmer, eu já tinha pulado fora do PMDB há muito tempo – disse Maciel.
O peemedebista diz que a conversa com o deputado será decisiva para sua permanência ou não no partido. Maciel já recebeu convites do PTB e do PDT. Dos petebistas, ele já ouviu a proposta. Já com o PDT, o vereador ainda terá um encontro com o pré-candidato a deputado estadual pela sigla, Vicente Paulo Bisogno (PDT).
No último sábado, aconteceu a primeira troca de partido no Legislativo de Santa Maria. Ovídio Mayer saiu do PP e foi para o PTB para concorrer a deputado federal.


COMENTÁRIO MEU: por mais que pense, não consigo pensar noutra coisa, exceto “carência de afeto partidário”. E você, imagina o quê?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo