Arquivo

Não estaria, por acaso, faltando alguém na lista do Serráglio?

A pergunta do título não é exatamente minha, mas de Ricadro Noblat, jornalista independente que tem o site mais lido, disparado, do país. Especialmente nessa época de crise. Então, vamos à nota que ele postou hoje, perto do meio dia. E que cada um tire a própria conclusão.

Serráglio, cadê Azeredo?

Tem uma pergunta que não quer calar: por que o deputado Osmar Serráglio (PMDB-PR), relator da CPI dos Correios, deixou de fora o nome do senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG) da lista dos 18 parlamentares que ele aponta como passíveis de cassação de mandato por quebra de decoro parlamentar?

Está provado que Azeredo recebeu dinheiro de Marcos Valério para sua campanha de candidato à reeleição ao governo de Minas Gerais em 1998. A maioria dos nomes incluída por Serráglio na lista dos 18 recebeu dinheiro de Valério – e é por isso que está na lista. Ora, ou a regra vale para todos ou para nenhum.

Serráglio não ofereceu até agora uma só desculpa razoável para livrar a cara de Azeredo, atual presidente nacional do PSDB.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo