Arquivo

Ovídio Mayer agora é petebista. O mesmo partido do Jefferson. E do Zambiasi

Foi confirmado ainda hoje, domingo: o PTB terá bancada na Câmara de Vereadores. Não, não é nada ideológico. Trata-se de pragmatismo. Eleito pelo PP, Ovídio Mayer protagoniza a primeira troca partidária, completados menos de nove meses da posse.

Segundo Mayer declarou neste domingo, “não havia espaço onde eu estava, por isso mudei”. Explica-se: o vereador pretende ser candidato a deputado federal e o PTB garantiu-lhe a legenda, o que não estava fácil de obter no PP.

As chances de eleição são semi-nulas, para não dizer inexistentes. No entanto, também se dizia isso, dele, no pleito para a Câmara de Vereadores. E o resultado todos conhecem.

Mayer sempre poderá dizer que não faz mais parte do partido de Paulo Maluf, neste momento dormindo na cadeia da Polícia Federal em São Paulo. No entanto, tornou-se integrante da agremiação de Roberto Jefferson, cassado há quatro dias por seus pares, na Cãmara Federal.

Terá, porém, como companheiro, o maior nome do petebismo gaúcho, o senador Sérgio Zambiasi que, convenhamos, é beeeeem diferente de Jefferson.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo