Arquivo

Página ficou fora do ar. Mas, em seguidinha, você terá informação exclusiva

Por razões que ainda desconheço, esta página esteve sem conexão com a rede desde a noite desta sexta-feira – voltando apenas agora de manhã, perto das 9h. A circunstância tornou impossível atualizá-la com novas informações, de um lado, e de acessá-la, por outro, por parte dos internautas. Estou averiguando junto aos responsáveis técnicos e, com certeza, você será informado. Grato pela compreensão de todos. E vamos em frente, porque a vida segue. E notícia não falta.

Já coloquei na rede, inclusive (leia mais abaixo), a coluna Observatório, que publico aos sábados no jornal A Razão, e um artigo muuuuito interessante, sobre a crise política brasileira (isso, antes ainda do “mensalinho” do Severino), e que extraí do site “Consultor Jurídico”.

E em seguidinha publicarei uma nota exclusiva sobre as discussões internas do PT santa-mariense. Tem gente, acredite, querendo puxar o tapete de Werner Rempel, de forma a impedi-lo de ser o candidato do partido à Prefeitura, em 2008.

Aguarde. E verá!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo