Arquivo

João Carlos Maciel reclama, de novo, do tratamento que recebe do PMDB

Na presença próxima de pelo menos cinco pessoas, hoje à tarde, na Câmara de Vereadores, o peemedebista João Carlos Maciel declarou, textualmente: “meu número hoje é o 15, mas para diminuir um é muito fácil. Se continuar assim, amanhã estou fora”.

O parlamentar que comanda uma frota de caminhões lotadinha de votos definitivamente não esconde mais o descontentamento com o partido pelo qual se elegeu. E, no mesmo bate-papo da tarde, em que seu ouvinte era um integrante da executiva do partido, disse também: “eu Tubias Calil, os mais votados do partido, ficamos fora da Executiva”, o que motivou seu comentário sobre a redução de um número (de 15 para 14???).

Perguntinha: Maciel está ameaçando de novo se mandar para o PTB, o dono do número 14, fazendo companhia ao ex-pepista Ovídio Mayer? Outra perguntinha: ele falava em nome próprio ou também no de Tubias? Aliás, uma terceira perguntinha: mas, afinal, o campeão de votos não conversou com Cezar Schirmer?

Bem, se isso não aconteceu, nos próximos dois meses será difícil, afinal, o deputado estará muito ocupado relatando o processo contra João Paulo Cunha, no Conselho de Ética da Câmara, em Brasília.

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: Como se sabe, foi nomeado um grupo quilométrico, composto de 15 integrantes (um quarto do Diretório), destinado a buscar uma chapa de consenso para a convenção municipal marcada para 6 de novembro. Pelo desabafo de Maciel, é possível deduzir que ele não se encontra representado na dita cuja comissão. Ou está mal representado – tanto que, a deduzir pelas palavras dele, ditas na tarde de hoje, foi escanteado, na companhia de Tubias. Ou não?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo