Arquivo

O que você vai ler amanhã em Observatório

São notas e informações exclusivas para você, amanhã, em Observatório, que publico aos sábados, no jornal A Razão. Agora, antecipo os destaques da coluna deste final de semana – e que será disponibilizado também nesta página, a partir da metade da manhã. Aliás, aqui estará disponível a versão original, sem as eventuais correções feitas na redação. Enfim, material único. Olha só:

1 – O PDT e o consenso (quase) impossível. As intensas negociações de bastidores não garantem, muito pelo contrário, a unidade do partido do falecido Dr Leonel. Conheça os personagens do imbróglio.
2 – Falta graça à eleição petista. O segundo turno da eleição interna do PT, que escolhe seu presidente nacional, perdeu muito do sabor esperado. Saiba amanhã o porquê.
3 – Do que têm verdadeiro pavor os partidos menores. A incrível (e cruel) hipótese de uma agremiação ganhar, por exemplo, o pleito para o Governo do Estado e, acredite, não ter um só deputado a apoiá-lo.
4 – Ele não foi. Mas foi por pouco. A história do vereador que só não trocou de partido porque foi barrado em sua intenção estratégica. Quem é este parlamentar, qual o partido e qual a intenção refugada? Ah, isso só amanhã.
5 – O assunto favorito da Câmara. Na seção “não custa lembrar” conto o que era tema obrigatório nas conversas de corredores (e gabinetes) do Legislativo há exatamente 3 anos e 10 meses.
6 – O silêncio “obsequioso” de Osvaldo Severo. A postura do secretário que deverá deixar o PPS é uma das muitas notas que publico na seção “Luneta” – na qual você também conhecerá (com direito a foto) o mais “charmoso” dos objetos que decoram o parlamento municipal.

Olha, vou confessar uma coisinha: se fosse você, eu não deixaria de acessar. Lá pelas 9 e meia da manhã. Sem falta.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo