Arquivo

Osvaldo Severo a caminho do PSB. Ou do PT. No PPS ele não fica

Pode escrever. E espalhar. A informação será confirmada nas próximas horas, ou dias, no máximo. Osvaldo Severo, presidente do PPS (Partido Popular Socialista) e secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, está de saída da agremiação que um dia, lááááá no fundo do tempo, já foi o Partido Comunista Brasileiro.
BR> O destino de Severo, segundo pude apurar, neste exato momento é indefinido. Mas são duas possibilidades. A mais forte, e na qual este jornalista apostaria, é a entrada no PSB (Partido Socialista Brasileiro). A outra, nem tão forte, mas possível, é a adesão ao PT (Partido dos Trabalhadores).
BR> Além da sigla, o que também segue sem resolução é quem irá com ele. Se é que alguém vai acompanhá-lo. Imagina-se que sim, mas em proporções ainda imprevisíveis. De qualquer forma, no PSB ou no PT, Severo continua secretário.
BR> Depois da ida de Ovídio Mayer, que deixou o PP, pelo qual foi eleito vereador, para o PTB, a decisão do secretário é que tem maior significado possível na dinâmica da política santa-mariense.
BR> Detalhe importante: a troca de sigla, por parte de Severo, e dos que o assediam, era conduzida em absoluto silêncio. Por incrível que pareça. Até este jornalista descobrir, claro.
BR> Uma última pergunta: como fica o PPS, sem seu presidente e, quem sabe, mais uma dezena (pouco mais ou menos) de militantes? E fica?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo