Arquivo

Página fica fora do ar. É a terceira vez em dois meses

As razões ainda desconheço. Mas já estou tentando buscar explicações junto à Procergs (Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul), que é o hospedeiro desta homepage.

Pela terceira vez em aproximadamente dois meses, a página www.claudemirpereira.com.br ficou fora do ar por período além do minimamente aceitável (se é que isso é possível). Na primeira, foi um final de semana inteiro. Na segunda, uma noite. O mesmo que aconteceu agora: desde, pelo menos, o final da tarde de ontem, até agora há pouco, foi impossível postar qualquer notícia aqui.

Comuniquei verbalmente a situação por volta de 8 e 15 da manhã de hoje e retornei ao ar – tão misteriosamente quando fui “derrubado”. Além de querer saber o porquê, estou interessado em descobrir, claro, se haverá novas interrupções sem aviso.

Faço isso em respeito a você e ao meu próprio trabalho. E peço desculpas pelo transtorno, que não é causado por mim. Espero a compreensão e pretendo retomar, durante o dia, a postagem de notas e informações que, imagino, sejam de seu interesse.

Gratíssimo

(a)O Editor desta página

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo