Arquivo

Conselho Municipal de Saúde discute possível convite a Adede y Castro. Objetivo: conversar

A reunião desta quinta-feira, do Conselho Municipal de Saúde de Santa Maria, entre outros assuntos, discutiu a possibilidade de convidar, para participar de um próximo encontro, o promotor João Marcos Adede y Castro.

Há quem entenda, no CMS, e disse isso com todas as letras ontem, que talvez devesse ser acionado o Ministério Público para “obrigar o Governo do Estado” a fazer o repasse de verbas para Santa Maria, com o objetivo de suprir, entre outras carências, a de medicamentos.

Grupo significativo do Conselho entende que o governo deve ser responsabilizado. Mas a prudência foi a tônica. Por isso um eventual convite, para discutir o tema, ao promotor.

No entanto, a própria decisão de convidar (ou não) ficou para a reunião posterior. Que deverá ser, em princípio, na próxima quinta-feira.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo