Arquivo

Valmir Batista pode ser a pedra no sapato de Fortunati

Se imaginava que José Fortunati seria o candidato preferencial do PDT de Santa Maria para deputado federal. E fácil, na medida em que contava com o apoio ostensivo de Marcelo Bisogno, ex-vereador e atual presidente estadual da juventude pedetista. E também tinha o apoio, mais discreto (porque, de fato, não pode se incompatibilizar com quem quer que seja), mas real, de Vicente Bisogno, candidato a deputado estadual.

A única, digamos, obstrução para o fato de Fortunati ter o apoio total na cidade era Enio Bacci, que teria a ajuda do único vereador da sigla, Isaias Romero e de outros pedetistas, mas em número menor. Era a única. Agora surgiu um nome que pode reduzir, em muito, os votos projetados pelo PDT para o atual secretário de Educação.

Trata-se de nada menos que o presidente estadual da OAB, Valmir Batista. E que terá apoio importante de advogados ligados ao partido do Dr Leonel, mas não apenas dele. E, com certeza, tirará apoios que hoje (ou ontem) estão com Fortunati.

Para quem acha que a coisa é uma invenção do jornalista (sempre os há, na verdade), saiba que ontem à noite houve reunião muito animada na cidade, com a presença de quem? Ele mesmo, Valmir Batista. Então…

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo