AUDIÊNCIA (2). Exclusivas sobre Schirmer, Pozzobom e troca na coleta de lixo, as mais lidas do mês
No mês mais “fraco” do ano, em audiência (leia a nota imediatamente anterior, abaixo), ainda assim algumas notas “arrombaram” na audiência. E elas tiveram personagens bastante conhecidos como motes do editor. A destacar a campeoníssima, com informações absolutamente exclusivas sobre a nova (e emergencial) coletora do lixo urbano.
Foi aqui que o cidadão teve a oportunidade de saber mais sobre a Revita, subsidiária da Vega, controlada por uma multinacional e que também abocanhou (e depois perdeu, provisoriamente, em função de uma pendenga judicial entre a prefeitura local e a Corsan) o serviço de abastecimento de água em São Gabriel.
Além disso, as disputas e discussões internas em torno do futuro secretariado do prefeito Cezar Schirmer e até mesmo uma nota da coluna Observatório, que publico no jornal A Razão e é reproduzida aqui, mereceram um lugar entre o quinteto de informações e análises de maior audiência em fevereiro.
A seguir, “da quinta para a primeira”, confira de novo, se quiser, as notas mais lidas no segundo mês de 2010:
5 – “COLUNA OBSERVATÓRIO. “E tem comunicação institucional ‘do B’, para uma secretaria” (PUBLICADA na madrugada do dia 13 de fevereiro)
4 – “PREFEITURA. Mudanças no governo Schirmer devem começar na Educação e no Gabinete” (PUBLICADA na manhã do dia 5)
3 – “SCHIRMER VIAJA. PP terá que esperar para discutir espaço no governo. Surgem nomes para lugar de Farret” (PUBLICADA no dia 22)
2 – “E ESSA, AGORA! Pozzobom teria dito que lhe ofereceram R$ 500 mil para concorrer a prefeito. Hein?” (PUBLICADA na manhã do dia 23)
1 – “GULOSA. São Gabriel põe a Corsan para correr. Adivinha quem é a substituta? Hein? Isso mesmo, a Revita” (PUBLICADA na manhã do dia 3 de fevereiro)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.