Arquivo

PMDB da região se reúne com CCs. O objetivo, não declarado, é tratar de eleição

Em uma iniciativa da coordenadoria do PMDB da região centro do estado, cujo coordenador é o santa-mariense Maicon di Giacomo, está acantecendo agora à noite, no Restaurante Augusto, uma reunião liderada pelos coordenadores regionais do PMDB da região central (Ademir Ruviaro -Quarta Colônia; Tito Beccon -Vale do Jaguari, e o próprio Di Giacomo- Região Centro) juntamente com os titulares dos cargos regionais “de Confiança” (os CCs) ocupados por peemedebistas. São os casos dos coordenadores, aqui, nas secretarias de Saúde, Educação e Habitação, além dos gerentes do Sine, Procergs, Banrisul, Corsan, Receita Estadual e Fepam, entre outros.
O objetivo declarado é “integrar o partido com as ações desenvolvidas pelo Governo estadual na região”. Isso é teoria. Na prática, os peemedebistas vão discutir, com que nome seja, as estratégias para a eleição de outubro.
Segundo Di Giacomo, serão debatidos três pautas: uma maior divulgação, junto às lideranças da região, das ações do Governo; maior aproximação das coordenadorias regionais do PMDB junto aos coordenadores de órgãos públicos e a posição do PMDB na região na questão referente aos ocupantes de cargos por partidos da base que tenham candidato ao Governo estadual.
Resumindo, é disso mesmo que vão tratar: eleições. E o próprio caráter do encontro, restrito aos peemedebistas, dá bem a medida do que se está falando no restaurante Augusto. Inclusive, claro, como esta página já noticiou, a possibilidade de troca de coordenadores, que estariam sendo feitas em função de candidaturas a deputado.
Conforme Maicon di Giacomo, “a estratégia de desenvolver este trabalho em conjunto com as coordenadorias do PMDB da Quarta Colônia e Vale do Jaguari, visa demonstrar uma união capaz de fazer mais forte a região central, junto ao comando do partido estadual e ao núcleo de poder do Governo.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo