Santa-mariense chefia delegação brasileira na Austrália

Ronaldo Mota, secretário de Educação a Distância do Ministério da Educação, e originalmente professor do curso de Física da UFSM, lidera delegação que participa, em Brisbane, na Austrália, do Fórum Internacional de Educação. Confira mais detalhes na notícia divulgada pelo Portal do MEC na Internet:
”O governo australiano promove, de 3 a 5 de abril, em Brisbane, o Fórum Internacional de Educação. Os objetivos do evento são facilitar a cooperação internacional na área educacional, ampliar o diálogo sobre as perspectivas da educação em âmbito global e buscar soluções para os desafios do setor.
O Ministério da Educação enviou delegação à Austrália, chefiada pelo secretário de educação a distância, Ronaldo Mota. Além do fórum, a agenda prevê visitas à Universidade de Queensland, encontros com representantes do Departamento de Educação, Ciência e Treinamento (Dest) e do governo australiano, além de reuniões bilaterais com os ministros participantes para tratar de parcerias com China, Coréia do Sul e Timor Leste, por exemplo. Serão discutidas possíveis cooperações na área de ciência e tecnologia, em setores como nanotecnologia, biotecnologia, aqüicultura e oceanografia….”


OBSERVAÇÃO: Aos que desejarem maiores informações, podem obtê-la no endereço do Ministério da Educação na internet: http://portal.mec.gov.br/



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *