Arquivo

Corsan vai anunciar nova adutora, diz DSM

Enquanto A Razão destaca (releia a nota ”Possível racionamento em julho. Se não chover”, que publiquei agora há pouco) as dificuldades para o abastecimento de água no município, mas deixando claro que a possibilidade de racionamento do líquido nas torneiras está momentaneamente afastada, o Diário de Santa Maria conta uma novidade: a Corsan estaria por anunciar, nesta quarta-feira, a construção de nova adutora para a Barragem de Val de Serra – aquela que, segundo o então governador Antônio Britto, resolveria o problema do abastecimento de Santa Maria “por pelo menos 20 anos”, como manchete de A Razão destacava à época da inauguração, no final do século passado, quando, entre outras coisas, não existia o DSM.

A reportagem que o Diário está publicando nesta quarta é assinada pela jornalista Marilice Daronco. Confira:

”Esperança na água

Depois de passar por uma ameaça de racionamento, Santa Maria recebe agora boas notícias. De um lado, a chuva está amenizando a situação na barragem do DNOS, que estava quase seca. De outro, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) anuncia hoje uma obra que se esperava desde 1998: a instalação de uma nova adutora na barragem de Val de Serra. Sabendo que o fantasma do racionamento pode não voltar a assombrar a cidade, os santa-marienses já podem ter mais esperança. Agora só falta garantir que as promessas não fiquem, mais uma vez, só no papel…”


SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem, pode fazê-lo acessando a página do jornal na internet, no endereço www.clicrbs.com.br/jornais/dsm/

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo