Arquivo

Observatório. A seção “não custa lembrar”

O que não teve em 2002, está mais que sobrando em 2006

Em 29 de dezembro de 2001:
“* Enir Garcia dos Reis entusiasmado com sua candidatura à Câmara dos Deputados. O motivo é a dobradinha com Sirlei Dalla Lana, que, como ele, retornou ao PL com muita disposição de concorrer.
* Clédio Callegaro decepcionado pelo fato de o PDT não dispor, ainda, de um candidato a deputado federal.
* “Desde 1987, é a primeira vez que não teremos um federal”, lamenta Clédio. Apesar da tristeza, faz uma confissão de amor à sigla: “O PDT é e será o meu único partido”. Ok.”

Hoje:
As notas acima foram publicadas há exatos 4 anos e 7 meses, e projetavam o pleito do ano seguinte. A citação de Enir (e Sirlei) é só saudade de um edil que, por mais que se discordasse dele, era respeitado. Afinal, com o capitão não havia lero-lero. Já o PDT, em 2002, teve candidato a federal, Vicente Bisogno – que, agora, concorre a estadual. Já hoje, o ex-vereador está faceiro: sobram concorrentes para a Câmara dos Deputados. Pena que, salvo um, pouco conhecido, todos os outros são forasteiros.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo