Arquivo

Coluna Observatório. “Será um hipermercado?”

Uma das grandes redes locais de supermercados está mais do que a fim de ampliar a sua oferta de lojas. Tudo para enfrentar a concorrência, que tende a se acirrar ainda mais – especialmente se for confirmado o investimento de um grupo passo-fundense no local do antigo colégio Hugo Taylor.

Agora, o ponto cobiçado pelos empresários santa-marienses é o que, durante décadas, abrigou a Estação Rodoviária de Santa Maria, na avenida Nossa Senhora das Dores. Inspeção do local já foi feita. Não faz 10 dias o próprio colunista viu, encarapitados no telhado, vários consultores imobiliários – estavam, claro, fazendo uma avaliação do prédio e suas atuais instalações.

Ali, segundo a coluna pôde apurar (a imobiliária não confirma qualquer negócio), o problema não seria de espaço. Há de sobra, inclusive para estacionamento. Já o trânsito é outra história, mas depende menos da iniciativa privada e mais, muito mais, do poder público.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo