Arquivo

Observatório. O que você vai ler neste sábado

Antes (talvez beeem antes) das 10 da manhã deste sábado, você lerá aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste sábado, 26 de agosto. Confira:

1. As razões da atração. Os motivos pelos quais Santa Maria é tão querida pelos principais candidatos ao governo gaúcho.
2. O charme de Heloísa. A candidato do PSol à Presidência da República atrai, segundo um observador experiente, um tipo muito particular de eleitor santa-mariense.
3. Olha a impertinência, aí. A coluna pergunta por que determinada ação, em defesa dos adolescentes, e da lei, não é tomada. E nomina os que, pensa Observatório, deveriam agir.
4. Giacomini e a dispersão. Para onde vão os defensores da candidatura, abortada, de Luiz Celso Giacomini. Quer saber?
5. E não é que era igualzinho?! Uma volta no tempo. Na seção “Não custa lembrar”, a coluna informa o que acontecia na Câmara de Vereadores há exatos seis anos.
6. Ah, essa demagogia! Entre as muitas notas exclusivas da seção “Luneta”, pelo menos duas se referem à questão do decreto que regra a atividade de vans e traileres no centor da cidade.

É isso, mas tem muito mais. Eu, se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, na manhã deste sábado.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo