Arquivo

Coluna Observatório. O que há para fazer nas sempre belas manhãs de sábado, em SM?

Essa quem conta é um leitor da coluna, experiente observador político. E mais: candidato várias vezes aos mais diversos cargos. Algumas vezes ganhou, outras perdeu.

Disse ele: “quem, na reta final da campanha, está na manhã de sábado no Calçadão sabe que não vai se eleger. É apenas para dar a entender que pode ganhar. Jogo de cena, enfim”.

O que este experimentado analista quer afirmar, resumidamente, é que quem não tem para onde ir, vai ao centro da cidade, embora, ali, em tese a maioria já está definida.

É. Pode ser. Talvez seja. Mas também tem o outro lado da moeda: comparece ao principal ponto do centro da cidade quem já está eleito. Que já fez tudo o que era pra ser feito. Não?

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo