Arquivo

Prefeito voador. Schirmer e Calil sobrevoam a cidade em balão e promete festival para maio

Por essa este (nem sempre) repórter não esperava: quer dizer, então, que Cezar Schirmer gosta de esportes radicais? E, mais que isso, anuncia um festival de balonismo para o mês de aniversário de Santa Maria. Acompanhe mais, no material publicado no sítio da prefeitura, com foto de Felipe Pires:

 

“Prefeito sobrevoa Santa Maria em um balão

 

Em maio o céu de Santa Maria deverá estar mais colorido. No mês do seu aniversário a cidade irá sediar um festival internacional de balonismo, aos moldes do que já ocorre há 21 anos na cidade de Torres. Na manhã desta quinta-feira (22) o prefeito Cezar Schirmer percorreu o céu da cidade em um balão, para ver de perto as possibilidades da realização do evento. O vôo foi coordenado pelo presidente da Federação Gaúcha de Balonismo, Eduardo Melo, e também teve como passageiro o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Tubias Calil, que será o coordenador do Festival.

O presidente da Federação explica que o interesse da atual administração é a principal motivação para trazer o evento para a cidade. Eduardo Melo, que também é campeão mundial do esporte, avalia que as condições da cidade são favoráveis, com diversos espaços abertos para pouso. Segundo ele, provavelmente será necessário estabelecer uma parceria com a Base Aérea de Santa Maria para a concretização do evento…”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui o restante da reportagem “Prefeito sobrevoa Santa Maria em um balão”, produzida pela assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo