Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Eleições 2006. Campanha de Rigotto e Simon nomeia coordenador político em Santa Maria

Pelo menos até domingo (só?) a campanha majoritária de Germano Rigotto, do PMDB (com a petebista Sônia Santos, de vice), ao Governo do Estado, e de Pedro Simon, à reeleição para o Senado, tem um coordenador político em Santa Maria. Robson Zinn, Advogado e coordenador da FASE (Fundação de Atendimento Sócio-Educativo) assume a função, indicado por PMDB e PTB. Que ele vai acumular, certamente, com a de coordenador da campanha de Tubias Calil à Assembléia Legislativa.

Como acredito na minha fonte, e portanto a informação é verdadeira, só não entendi uma coisa: por que só “até domingo”? Hein? Sobram-me duas conclusões: uma, muuuuito improvável, é que os petebo-peemedebistas santa-marienses não acreditam na passagem de Rigotto ao segundo turno. De rir, não? A outra, beeem mais possível (mas ainda assim soando estranho uma nomeação para quatro dias apenas), é que, na rodada final, o coordenador político local será outro.

Mmmmmm… será que começa a fazer sentido outra informação que recebi? Mmmmm… Melhor dividir com você, caro internauta: soube, dia desses, que Cláudio Rosa, no momento candidato a deputado estadual, pelo PMDB, colocou seu nome (e experiência semelhante, feita em 2002) à disposição para comandar a campanha de Rigotto no segundo turno. Será?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo