Eleições 2006. Lula caminha fácil para liquidar a fatura no 1º turno. É o que mostra pesquisa

Sob encomenda da Rede Globo e do jornal Folha de São Paulo, e divulgada agora há pouco pelo Jornal Nacional, pesquisa feita pelo instituto Datafolha, que ouviu quase 4 mil eleitores em todo o país, mantém (dentro da margem de erro) o quadro da semana passada: Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, com 50% das intenções de voto, é favoritíssimo para reeleger-se Presidente da República ainda no primeiro turno, em 1º de outubro.

Confira a notícia divulgada pela página de Eleições do portal Terra, de internet, acerca da pesquisa Datafolha:

”Datafolha: Lula mantém vantagem e vence no 1º turno

Pesquisa Datafolha divulgada na noite desta terça-feira pelo Jornal Nacional mostra estabilidade no quadro eleitoral, com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) oscilando 1 ponto percentual para baixo e o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, 1 ponto para cima. As intenções de voto no candidato Lula passaram de 51% para 50%, enquanto o tucano variou de 27% para 28%. A senadora Heloísa Helena (Psol) manteve os 9% registrados na semana passada…”


SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem, pode fazê-lo acessando a página de Eleições do Portal Terra na internet, no endereço http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *