Arquivo

Mirando 2010. José Serra pode ser a primeira grande aquisição da “Mobilização Democrática”

Em nota posterior, trarei informações maiores sobre a criação do partido “Mobilização Democrática”, que tem como grande sustentáculo o PPS, que não ultrapassou a cláusula de barreira. Mas, a confirmar-se a informação divulgada neste domingo, pelo jornal O Dia, do Rio de Janeiro, e reproduzida pelo portal Terra, a tendência é que a MD venha a inchar. E bem rapidinho.

Diferente de fundar um novo partido, o que implicaria numa série de restrições financeiras e de espaço em rádio e TV nas próximas eleições, o governador eleito de São Paulo, José Serra, inconformado com a própria situação no interior do PSDB, iria de mala e cuia para o PPS. Como esse se transforma agora em MD, o destino seria desviado para a nova agremiação. Dê uma olhada na notícia original:

”Insatisfeito com o PSDB, Serra pode ir para o PPS

O governador eleito de São Paulo, José Serra, já revelou a amigos sua insatisfação com o PSDB. A visita feita por Aécio Neves e Yeda Crusius, na quarta-feira, ao candidato derrotado Geraldo Alckmin, deixou-o certamente mais irritado.

Serra está com 64 anos e, em 2010, terá sua última chance de conquistar a Presidência. Mas nem Alckmin, nem Aécio, facilitarão sua vida. Na próxima eleição, Lula não será mais candidato. E isso, pelo menos em tese, torna uma vitória tucana mais viável, seja qual for o candidato…”


SE DESEJAR ler a íntegra da notícia, pode fazê-lo acessando a página do Portal Terra na internet, no endereço http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1258008-EI7896,00.html

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo