Arquivo

Observatório. A seção “Não custa lembrar”

Eis aí um bom exemplo de tática que não deu certo

Em 19 de novembro de 2005:

“Pirataria institucionalizada no PDT. Em reunião recente, a executiva do partido do falecido Dr Leonel começou a definir as regras para apoiar candidatos em 2006. Tirante Vicente Bisogno, unanimidade dos pedetistas para a Assembléia, não haverá pretendente local para a Câmara dos Deputados.
Mas, para receber o apoio oficial do PDT/SM, o pretendente terá que oferecer contrapartida: garantir “operacionalidade” à campanha de Bisogno em sua localidade de origem.”

Hoje:

As notas ao lado foram publicadas há exato um ano menos um dia, na “Luneta”. E, cá entre nós, mostram claramente o quanto foi equivocada, na prática, a tática eleitoral do PDT/SM. É verdade que torna-se mais fácil dizer isso hoje. Mas, observando bem o que ocorreu, deu tudo errado. Os “forasteiros” nada acrescentaram a Bisogno, que até reduziu a votação em Santa Maria. E fora daqui foi pouco menos que um desastre. Menos mal que eleição é como carnaval: tem sempre.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo