Arquivo

Observatório. A seção “Não custa lembrar”

“24 Horas”, enfim a caminho da civilização. Será?

Em 16 de dezembro de 2000:

“…funcionários de duas lancherias na rua Alberto Pasqualini, muito próximo à Rua 24 Horas (aliás, o que vai acontecer com ela???), disputam com veemência quem passa por ali, à noite. Além de abortar potenciais clientes, até oferecem cadeira para sentar -eventualmente com olhares que beiram à agressividade. Não chegam a ser raros, também, os xingões trocados entre os valorosos colaboradores de uma e outra, porque conquistaram o cliente que, supostamente, pertenceria a outro.”

Hoje:

Cumpridos exatos 6 anos da publicação da nota ao lado, titulada “Em tempos de concorrência”, aparentemente as lancherias, que continuam no mesmo lugar, se entenderam. E ambas com bastante clientes, inclusive menores proibidos por lei de consumir bebidas alcoólicas. Mas há esperança: chegaram recursos para reformar a falecida “24 Horas” e, não custa acreditar, em meados de 2007 a situação será bem mais civilizada neste que pode vir a ser um dos locais mais nobres, e bonitos, da cidade.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo