Arquivo

Cidade. Internauta se posiciona. Ele também é contra a “esbórnia” em que virou o centro

A propósito da nota Observatório: o centro virou uma esbórnia”, publicada originalmente no jornal A Razão, e republicada aqui na manhã de sábado, dia 6, (se não leu ainda, vai ao calendário e confira), recebi agora há pouco a correspondência que passo a reproduzir:

”Prezado Sr.Claudemir.
Em primeiro lugar, sou leitor diário da ARAZÃO e por “tabela” das sua coluna.
Estive lendo no Observatório do dia 06/07 de Janeiro/2007 em relação aos ambulantes na nossa “querida” Praça Saldanha Marinho. Infelizmente, o cidadão/povo já perdeu este importante espaço há muito tempo.
Eu era “guri” e morava na Silva Jardim e vinha para o Colégio com meu Pai e passava pela Av.Rio Branco. Hoje, “ela” está lotada de todo tipo de comércio informal. Vendendo de “tudo” e mais um pouco. E têm vereador (um cara Fort, que apóia este tipo de comércio e pessoas. A ilegalidade).
Como era linda a nossa Avenida e a Praça. O nosso Calçadão, então? Hoje tu passa pelo mesmo e pode ser atropelado por catadores de papel. Os mesmos com suas carroças NÃO respeitam nem o trânsito, imagine o pedestre.
Sei que vão dizer que estas pessoas precisam trabalhar, mas que tenham um emprego legal, pagando impostos e tudo mais.Isto a nossa Prefeitura Municipal NÃO cuida também.
Por isso, concordo em 100% do que o Sr. escreveu e certamente irá escrever muito ainda. Gostaria, como o Sr, uma pessoa da mídia (pode usar o meu nome) que criticasse abertamente as pessoas responsáveis do Legislátivo e outros para dar solução para estes problemas.
Régis Pereira Aita – Representante Comercial”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo