Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Internet. Problemas sem fim do Google no Brasil. Agora, quem está a perigo é o Youtube

Ontem, escrevi aqui acerca do Orkut e os problemas que seu proprietário, o megaportal Google, enfrenta junto à justiça brasileira, por se recusar a responder sobre os criminosos que se utilizam do site de relacionamento para a prática de atos vedados pela lei.

Pois, além disso, outra estrela googleana está em maus lençóis. Trata-se da queridinha janela para vídeos gratuitos postados livremente pelos internautas, chamada Youtube. E tudo por conta daquele famoooso vídeo com a Daniela Cicarelli e o roça-roça com o namorado em praias espanholas. Não vai dizer que você já esqueceu, que não vou acreditar.

Pois quem não esqueceu foi o namorado da moça, que entrou na Justiça e quer por que quer retirar o vídeo do ar. E se não for possível, pretende a retirada do próprio Youtube, que ficaria indisponível para o Brasil. E, quer saber? Ele teve ganho de causa e o site pode sumir a qualquer momento de tua tela. Quer mais informações? Leia a reportagem do site especializado “Consultor Jurídico”:

”Youtube deve sair do ar por manter vídeo

O site Youtube deve sair do ar no Brasil. A decisão é do desembargador Ênio Santarelli Zuliani, da 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo. A determinação foi dada porque o site não parou de transmitir o vídeo em que a modelo Daniela Cicarelli e seu namorado, o empresário Tato Malzoni, aparecem protagonizando cenas de paixão na praia de Cádiz, na Espanha.

A liminar foi concedida, na quarta-feira (3/1), e confirma a decisão tomada em setembro pelo TJ paulista. Na ocasião, os sites Globo.com, IG e Youtube foram obrigados a retirar as imagens do casal do ar, sob pena de multa diária de R$ 250 mil.

Como o Youtube teve dificuldades em cumprir a decisão, a defesa de Malzoni, representada pelo advogado Rubens Decoussau Tilikian, entrou com um novo pedido. O desembargador Zuliani concedeu a liminar por entender que a empresa estrangeira não pode desrespeitar as decisões tomadas pelo Judiciário brasileiro….”


SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem, pode fazê-lo acessando a página do “Consultor Jurídico” na internet, no endereço http://conjur.estadao.com.br/static/text/51608,1.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo