CAMPEÃS. Na semana pré-eleição, a nota mais lida, longe, foi a que noticiou mudanças no jornal A Razão
A semana que antecedeu a eleição que estamos vivendo neste momento teve uma imensa quantidade de notas vinculadas, claro, à disputa. E que, somadas, garantiram audiência recorde no www.claudemirpereira.com.br. Curiosamente, porém, conforme os dados do Google Analytics, o aferidor do sítio (e de outros grandes portais de internet), nenhuma nota foi mais acessada que as mudanças anunciadas na direção do mais antigo grupo de mídia da cidade.

A contratação de um diretor executivo com experiência também no setor público mas, sobretudo, bastante conhecido na comuna, fez explodir a audiência da última terça-feira. E, claro, as demais notas mais lidas dos últimos sete dias, são todas direta ou indiretamente ligadas ao pleito, como você pode conferir (e, se quiser, reler) a seguir:
1ª – “EXTRA. Mudanças na direção do mais antigo grupo de mídia de SM. Confira nota do Presidente de ‘A Razão’”, publicada na tarde de terça, dia 30 (AQUI)
2ª – “RETA FINAL. Calendário das pesquisas mostra duas para governador e senador e seis para a Presidência”, publicada na manhã de segunda, dia 29 (AQUI)
3ª – “EFEITO KISS. A ação de familiares das 242 vítimas e a eleição. Em Santa Maria, cinco politicos são os visados”, publicada na tarde deste sábado, dia 4 (AQUI)
4ª – “PESQUISA. Tarso ultrapasssa Ana Amélia, que já é acossada por Sartori, segundo números do Datafolha”, publicada na noite de quinta, dia 2 (AQUI)
5ª – “VESTIBULAR. Você já pode se inscrever para provas da Unifra – que divulgou a mensalidade da Medicina”, publicada na madrugada de quarta, dia 1º (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.