DestaqueJornalismo

JORNALISMO. Site teve 17,6 mil leitores diferentes em maio. Tony e Irmã Lourdes ponteiam notas líderes

O projeto “toxicológico” e a despedida e chegada da Irmã: notícias mais lidas

Quase como um reflexo de abril e seus feriadões, maio prolonga o recesso da participação da audiência no www.claudemirpereira.com.br. Claro que o editor não se queixa. Afinal, são 17.673 leitores distintos a acessar o site, no mês de maio (confira na imagem acima). Mas, enfim… Ah, os números são oficiais e auditados, como outros grandes portais do país, pelo insuspeito Google Analytics.

Novidade mesmo é que a política, enfim, é uma campeã dentre as notas mais lidas do mês. E por conta do, digamos, exótico projeto “toxicológico” apresentado pelo edil Tony Oliveira, do Podemos. Mas foi por pouco, as outras duas notas mais lidas do mês tiveram como protagonista a Irmã Lourdes Dill, tanto a despedida de Santa Maria quanto a chegada no interior do Maranhão.

Abaixo, você pode conferir (e reler, se desejar) o trio campeão de audiência no mês passado. Acompanhe:

Terceira colocada: a nota “BASTIDORES. A calorosa recepção à irmã Lourdes Dill, Rudys em Natal e a denúncia contra Pacheco, postada na madrugada de 9 de maio, segunda-feira (AQUI)

Segunda colocada: a nota “BASTIDORES. Encontro de bispos daqui com o Papa Francisco e chegada da irmã Lourdes ao Maranhão”, publicada (na imagem ao lado) na madrugada de 6 de maio, sexta-feira (AQUI)

Campeã: a nota (na imagem acima, à esquerda) “CÂMARA. Tony protocola um projeto para saber se prefeito, vice, vereadores e secretários usam drogas”, publicada na madrugada de 27 de maio, sexta-feira (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo