Arquivo

Do Claudio Rossi. Contrariedade com projeto xenófobo. E preocupação com o Sarah

Recebi mais uma manifestação de leitor-internauta, no caso de Cláudio Alberto Rossi, a propósito do projeto do vereador Cláudio Rosa, que limita o tamanho dos supermercados e praticamente inviabiliza a vinda de investimentos de porte para o setor, no município.

 

Há boas indicações, a partir da audiência pública de segunda-feira, no sentido da retirada do projeto ou, se for ao plenário, de sua rejeição. Ainda assim, me parece pertinente a observação do Cláudio Alberto – inclusive porque ele avança na discussão, se referindo também a uma provável perda do hospital Sarah. Confira você mesmo:

 

“Caro Claudemir,

 

Três considerações:

 

1) Que fim deu o Conselho que o Prefeito criou? Nem me lembro o nome, mas sei que tinha um. Esse Conselho poderia discutir a proposta do Vereador Cláudio Rosa (meu chará).

 

2) Quero manifestar a minha indignação com esse Vereador. Não sou contra os pequenos empresários, ao contrário, defendo-os e acho muito importante para a cidade. Agora, quem não quer um investimento do tamanho do que essa Rede de supermercado quer fazer em Santa Maria?

 

3) Ao invés de gastar tempo, dinheiro e o que resta de paciência do povo, o vereador deveria estar lutando pelos interesses da cidade. Uma sugestão para ele: Na coluna da Ana Amélia Lemos (Zero Hora, edição de segunda-feira, 26/03), ela afirma que Santa Maria poderá perder a unidade do Hospital da Rede Sarah para Florianópolis. Por que ele não gasta energia com isso e aproveita que o Ministro da Saúde e o Secretário Estadual da Saúde são do seu partido para defender o interesse da cidade?

 

Sinceramente, é vergonhoso a desarticulação do PMDB em torno dos interesses de Santa Maria. Cabe aquela metáfora do cachorro que corre atrás dos carros. Sabe qual é?

 

Quando passa um carro os cachorros de rua correm e acoam. Quando o carro pára o animal não sabe o que fazer e fica balançando a cola. O PMDB é assim, corre e girtam e quando ganham a possibilidade de fazer algo (chegam a algum governo) não sabem o que fazer. No governo do estado foi assim e tomara que a cidade de Santa Maria não tenha uma administração do PMDB pois eles vão ficar balançando a cola. É uma pena, pois é um grande partido, com história sendo destruído por dirigentes que só pensam no seu umbigo e quadros partidários despreparados.   

 

Desde já agradeço

 

(a) Claudio Alberto Rossi”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo