Arquivo

Programa. Vídeo, cinema e literatura. Eis algumas das atrações do Claudemir Pereira Café

Um auditor fiscal graduado em medicina e que é, mesmo, um dedicado homem de literatura. E um jornalista, também formado em odontologia, que gosta mesmo é de vídeo e cinema.

 

Leonardo Brasiliense, o médico auditor fiscal, e Luiz Carlos Flores Grassi, o jornalista (e ex-dentista), são os convidados do Claudemir Pereira Café desta semana. Livros e vídeo, além de experiências pessoais, marcaram o programa.

 

Acredite: é imperdível. Você pode assisti-lo nesta sexta-feira, a partir das 9 da noite – se a Net não negar fogo, como aconteceu na semana passada.E há também horários e dias alternativos: no sábado ao meio dia e meia, ou no domingo às 7 e meia da noite. Ah, no canal 20, da NET.

 

A direção é de Mauro Castanho, nas câmeras e na produção há Clayton Coelho, e a edição é de André Campanhol. Este (nem sempre) humilde jornalista faz a apresentação.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo