Arquivo

Futuro. Já começou a construção do Centro de Eventos. Pista de caminhadas está garantida

Uma área construída de 17 mil metros quadrados, podendo abrigar, ao mesmo tempo um público entre 10 mil e 15 mil pessoas. Toda a infra-estrutura adequada para a realização de eventos de quaisquer tipos. Esses são alguns detalhes do novo Centro de Eventos, localizado nas atuais dependências do Centro Desportivo Municipal, conforme projeto aprovado pela Câmara de Vereadores, em iniciativa da Prefeitura.

 

A obra, em sua primeira etapa, iniciou nesta quinta-feira. E, como garantiu o Executivo, atendendo reivindicação dos que se utilizam do CDM para a realização inclusive de exercícios físicos, a pista de caminhadas está mantida.

 

Mais do que isso. Como informa reportagem da assessoria de imprensa da prefeitura, em texto assinado por Francieli Rosa, a pista de caminhada receberá manutenção, inclusive reforço na iluminação e na arborização. Confira:

 

“Primeira etapa das obras no Centro de Eventos iniciou nesta quinta

 

Nesta quinta (15), iniciaram no Centro Desportivo Municipal (CDM), as obras da primeira etapa do Centro de Eventos, que vão oferecer um espaço de qualidade para a realização de eventos de grande porte na cidade, além de uma melhor estrutura para o lazer e para a prática de esportes.

 

A ordem de serviço que garantiu a execução do serviço foi assinada pelo Prefeito Valdeci no início do mês e disponibiliza R$ 1.955.848,44, sendo que R$ 1.328.468,02 são destinados para a compra de materiais, e R$ 627.380,42 para a execução dos serviços.

Nesta tarde sete funcionários da empresa Fator Engenharia Ltda, vencedora do processo licitatório, estavam no local realizando os primeiros reparos. Conforme o mestre geral da obra, Cézar Costa, inicialmente, serão colocados tapumes em parte do campo com 2,70m de altura, além de alojamentos e área de convivência para os funcionários.

 

Após concluída esta parte, começam a construção de fundações, pilares e parte da laje de cobertura do pavimento inferior, previstos na primeira fase das obras. Mesmo com os reparos, a pista de caminhada, um dos atrativos do CDM, não será interditada, ela será preservada e…”

 

SE DESEJAR ler a íntegra da reportagem oriunda da Assessoria de Imprensa do Executivo, clique aqui.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo