Claudemir PereiraInternetJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. Maio chega ao fim. Schirmer mudou o secretariado. VOCÊ viu diferença?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Vamos lembrar como o governo que cometeu o maior estelionato eleitoral,com mil e umas promessas.Queria ver o sr prefeito concorrendo a reeleição em 2012. Tenha coragem e deixa o povo te julgar, logo,logo.

  2. boa noite Claudemir,volto a dizer este governo ate momento é uma piada foi muita promessa e pouca ação…secretarios que estam preocupados só com eles é povo que se raleeeee…prefeito vergonhoso concordo com Sr:Odacir colocar Iara Druzian de secretaria é um retrocesso na cara mesmo…abraços

  3. Diferença, Claudemir? É mais do mesmo, fazendo muito menos e muito pior! O preço alto da burrice será pago por nós, santamarienses.

  4. Olha Claudemir, vou ter que concordar com o pessoal aí de cima. Foi a típica troca do seis pelo meia-dúzia. Sem ações novas, sem entusiasmo,sem projetos, sem impacto. Os velhos nomes,alguns comensais de idos tempos. Penso que Santa Maria merecia sorte melhor.A tal de reestruturação da Avenida Rio Branco é uma bandeira carregada por tantos governos, parece aquela corrida de revezamento, onde os corredores vão passando o bastão ao próximo, e assim por diante. Mas, aguardemos e, sinceramente, vou torcer para morder a língua. Um abraço.

  5. Vi ! Nos tempos passados, quando mexiam no secretariado do município em poucos dias nota-se atitudes diferentes no governo, havia reação à olhos vistos,mais entusiasmo, acões possitivas, mas agora o que se vê e o marasmo de sempre.

    Shirmer lembra as substituições do Jorge Fossatti no Inter, sepre piorava no segundo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo