Arquivo

Essa mídia… Bruno Lima Rocha, ocupação da AL, albergueiros, Macalão, Lula… Tudo igual?

“…Chamou tanto a atenção como os comentários editorializados logo após a ocupação do plenário da Assembléia por sindicalistas e mais que nada, professoras do Cpers. O “ataque a democracia” foi mais “pauleado” do que a absolvição dos ALBERGUEIROS…enquanto isso, Macalão, o Gênio dos Selos, que monta um esquema daquela envergadura quase-sozinho, arde no inferno astral…..

 

Será que algum gaúcho acredita que Ubirajara fez tudo solito? Será que algum brasileiro crê que Luiz Inácio de nada sabia?…”

 

Os parágrafos acima são parte do artigo “O jornalismo e a “censura” da propaganda”, do jornalista e cientista político Bruno Lima Rocha, colaborador semanal deste site, onde  faz reflexões sobre a mídia. Para ler a íntegra, basta ir ao lado, na caixa de Artigos. Ele foi postado há poucos minutos. Confira!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo