Arquivo

Observatório. “Se objetivo era confrontar, foi atingido. Com louvor”

Como mostrou o noticiário, Dionizio Kuchinski, ex-secretário de Administração e segundo suplente de vereador, desalojou o terceiro, Dalmo Gilberto na Câmara. Vai durar no máximo duas semanas. Vilmar Galvão, hoje na pasta de Obras, deve voltar. E Kuchinski ficará ao relento, pois não retorna ao governo.

 

Alexandre Bento é o mais provável titular da Administração. Dalmo Gilberto terá algum cargo, mas é improvável que seja secretário de Obras – este o grande abacaxi a ser descascado pelo prefeito.

 

Já no plano político, o grupo de Fabiano, que tem como um dos grandes articuladores o coordenador regional do PT, Fernando Menezes, colocou Paulo Pimenta cada vez mais para o lado do prefeito. Afinal, alguns dos importantes cargos solicitados na negociação, inclusive uma Diretoria Geral, são ocupados por aliados do deputado federal. Que não deve tr ficado nada faceiro com o fato.

 

Resumindo: como não há bobos nessa disputa, parece evidente que a tentativa (de Fabiano, Menezes e os edis) era confrontar, mesmo. O resultado foi alcançado com louvor.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo