Terminou há instantes a apuração do pleito que elegeu a nova diretoria da Seção Sindical dos Docentes da UFSM. Por 259 votos a 213, a vitoriosa é a chapa 1 (Unidade Docente) e, assim, o próximo presidente da Sedufsm será Rondon de Castro, professor do Departamento de Ciências da Comunicação. Ele e seu grupo representavam a situação, na entidade.
A chapa 2, de oposição, tinha Iberê Nodari (Departamento de Engenharia Mecânica), como candidato a presidente. Ele e seus companheiros, ao conhecer o resultado final, cumprimentaram os vencedores e se retiraram do local da apuração.
Voltaremos mais tarde, provavelmente ainda de manhã, com mais informações, a partir do trabalho (aliás, excelente) realizado pela assessoria de imprensa da entidade.
Desde pouco depois da meia noite, este sítio, via Twitter, deu resultados parciais contínuos. Agora, vai o resultado final. Ah, a colaboração do jornalista Fritz Nunes foi absolutamente insubstituível. Grato, em nome dos leitores do www.claudemirpereira.com.br.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.