Arquivo

A questão é outra. Pesquisa aponta Lula como vencedor, fácil, de uma terceira eleição. Mas…

Confira notas exclusivas do jornalista Cláudio Humberto Rosa e Silva, em sua página na internet. E, ao final, o comentário claudemiriano. A seguir:

“Exclusivo: Lula venceria Serra

Pesquisa CNT/Sensus, a que esta coluna teve acesso com exclusividade, revela que 49,8% dos entrevistados rejeitam a proposta do terceiro mandato para o presidente Lula, mas, ainda assim, na hipótese de nova candidatura consecutiva, 58% dos votos válidos seriam dele, contra 42% que optariam pelo governador de São Paulo, José Serra (PSDB). No segundo turno para presidente, em 2002, Lula foi eleito com 61,2% dos votos. Serra teve 38,7%.

Surra de votos

 

Segundo a pesquisa CNT/Sensus, a sova de Lula nos tucanos, em nova disputa pela reeleição, seria maior no caso de Aécio Neves: 63,7% x 36,3%.”

 

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: cá entre nós, são tão reiteradas as negativas de Luiz Inácio Lula da Silva e de seu partido, o PT, que mostram absoluto bom senso e apreço pela democracia, que esse tipo de pesquisa só vem a estimular uma convicção que tenho e sobre a qual escrevi no dia 3 deste mês: “Desconfiança. Quem quer o terceiro mandato para Lula é a mídia grandona (e a que se acha)”.

 

 

SUGESTÕES DE LEITURAconfira aqui, se desejar, outras notas publicadas pelo jornalista Cláudio Humberto.

Releia aqui a nota “Desconfiança. Quem quer o terceiro mandato para Lula é a mídia grandona (e a que se acha)”.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo