Arquivo

Observatório. “Candidatos do DEM à vereança. Mas não falta um?”

Semana passada, na seção “Luneta”, a coluna registrou:

 

“DEM, ou parte importante da sigla, gostaria de apostar em candidatura única à vereança. Seria a maneira possível de eleger alguém. Precisa, porém, combinar com o parceiro da aliança”

 

A propósito, Observatório recebeu correspondência eletrônica assinada pelo presidente do DEM, Rodrigo Menna Barreto”

 

“Na condição de Presidente da Comissão Executiva do Democratas de Santa Maria-RS e, em razão de nota publicada na página “Observatório – Seção Luneta” da edição do último final de semana do prestigioso Jornal A Razão (01 e 02/12/2007), venho por meio deste esclarecer que o nosso partido não cogita a possibilidade de lançar candidatura única à vereança e nem prioriza este ou aquele pré-candidato, até porque, o Democratas tem a felicidade de ter uma nominata qualificada para as próximas eleições. Para seu conhecimento, segue abaixo a relação completa de nossos pré-candidatos à câmara de vereadores para as eleições de 2008:

Arnildo Kirchoff, Aldemar Francisco Ruchel Junior (Chico), Ayesha Gómez, Ciro Antonio Saraiva, Emerson Daniel Spitzmacher, Jorge de Oliveira, Laurindo Lorenzi Filho (Lorenzi), Marineu Luiz Ziani (Marineu), Manoel Renato Telles Badke (Professor Maneco), Tavores Fernandes de Oliveira (Coronel Tavores), Sérgio Claudionor Londero

 

EM TEMPO: a coluna não tem motivo algum para duvidar da direção do Democratas. No entanto, dos 11 nomes listados pelo DEM, pelo menos seis terão que ser retirados. Se quiser fazer aliança com o PMDB. Os peemedebistas estão dispostos a oferecer apenas cinco vagas na nominata total de 28 candidatos. Exceto, claro, se o DEM fizer aliança com outro partido ou, mesmo, concorrer em faixa própria.

 

ALIÁS: desculpa a impertinência, mas… José Antonio Roth não é candidato, também?

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo