Arquivo

Não custa lembrar. As muitas mudanças havidas no secretariado de Valdeci Oliveira

Confira a seguir nota publicada no meio da tarde de 15 de maio de 2006, uma segunda-feira:

“Tem gente nova (e nem tanto) na Prefeitura

A solenidade de posse conjunta dos novos secretários e Chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Maria, marcada para sexta-feira e adiada em função da morte de quatro sindicalistas do setor de Alimentação, aconteceu na manhã desta segunda-feira.

Assumiram seus cargos – como esta página havia antecipado há pelo menos 10 dias – o novo Chefe de Gabinete, Alexandre Lopes, o secretário de Finanças, Genil Pavan, e Alexandre Bento, na secretaria de Administração e Desenvolvimento Humano.
..”

Para ler a nota na íntegra, inclusive o material oficial distribuído naquele dia pela assessoria de imprensa da Prefeitura, acesse aqui .

 

PASSADOS EXATAMENTE 20 MESES da publicação da nota acima, e a quase um ano do final da administração Valdeci Oliveira, já perdi a conta das vezes em que houve mudanças no primeiro escalão – e uma próxima está a caminho. No entanto, muitas das trocas havidas, especialmente nos últimos três anos, significaram mexida nas mesmas peças, em outras posições. Para exemplificar, Alexandre Bento, citado acima, foi titular de três postos importantes no primeiro escalão. E, hoje, embora ainda ligado politicamente ao prefeito, não está em nenhum. Que eu saiba. Ah, Alexandre Lopes segue Chefe de Gabinete e Genil Pavan continua nas Finanças.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo